terça-feira, maio 7, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Matou o noivo no motel, fugiu seminua e roubou kombi escolar

    A modelo foi presa por homicídio e roubo depois de se entregar à polícia em um posto de gasolina, onde estava armada e seminua.

    De acordo com a investigação, a modelo morava com o noivo, Jordan Lombardi, de 39 anos, em São Paulo. O casal estava hospedado em um motel de Brasília (DF) há dois dias.

    O assassinato aconteceu no DF e ela usou o carro do noivo para fugir do motel. Ela abandou o veículo na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, e roubou uma kombi escolar para continuar fugindo.

    A modelo estava com um revólver calibre .38, com balas deflagradas e intactas no tambor. Ela disse que usou a arma para atirar no noivo e ameaçar o dono da kombi para roubar o veículo.

    Motivação

    A motivação do crime, segundo a modelo, foi que o noivo não quis denunciar à Polícia Civil de São Paulo um possível crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 3 anos. Que teria sido cometido pelo padrasto. E que não aceitou o fato de o noivo dizer que não gostava da filha, que não levaria o caso de estupro à polícia por medo de ser prejudicado em sua carreira profissional como empresário.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL