segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fator Aylon Arruda| Poderá causar ruptura na esquerda em Rondonópolis

    O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, parece que não está mais se acostumando com a performance de vice, pelo menos em suas falas publicas a imprensa local, disse que a forçação de barra para EMPLACAR o nome do Paulo José como o prefeito Zé do Pátio vem fazendo, vai acabar afastando sua legenda PSD e ele próprio do projeto com o atual prefeito.

    Ocorre que Aylon é apadrinhado do ministro Carlos Fávaro (PSD) que bate continência ao presidente Lula (PT). O PT tem pretensão de disputar a majoritária com a pré-candidatura do empresário Carlos Ernesto Augustin, o Teti, atual assessor especial do Ministério da Agricultura e Pecuária em Brasília.

    Neste ponto esta formado a confusão, Aylon não pretende disputar como vice e ao que tudo indica deverá ser ele o indicado para compor com os partidos da Federação (PT, PV. PCdoB), e assim sair para a disputa.

    Outra linha de especulação, seria aproximação de Aylon junto ao Republicanos, no entanto uma certeza é absoluta, neste momento não haverá qualquer composição com o escolhido do Prefeito Zé do pátio, que emprega todas as suas forças ao fiel companheiro Paulo José.

    Aylon não pretende ser vice de ninguém e Parece será o FATOR que vai desencadear uma ruptura nas pretensões dos partidos de esquerda em  Rondonópolis , aguardemos os próximos capítulos, desta novela política.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL