terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Gol de Solidariedade: REC, União e Academia Arrecadam Doações para o RS: Veja como ajudar

    Em um gesto de solidariedade e amor ao próximo, os clubes de futebol profissionais de Rondonópolis – RECUnião e Academia – se uniram para apoiar as vítimas das recentes chuvas e inundações no Rio Grande do Sul. Os dirigentes dessas equipes, representando diferentes divisões do futebol mato-grossense, se reuniram no Centro de Treinamentos Lamartine de Nóbrega para organizar uma campanha de arrecadação conjunta.

    A iniciativa foi amplamente divulgada nas redes sociais, onde a direção do REC enfatizou a importância da ação coletiva: “Estamos unidos para fazer a diferença! O Rondonópolis Esporte Clube (REC), em parceria com a Academia e o União, está promovendo uma campanha de arrecadação de doações para ajudar os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Milhares de famílias enfrentam dificuldades após as enchentes devastadoras, e cada gesto de solidariedade é crucial neste momento. Nosso objetivo é oferecer o suporte necessário, fornecendo alimentos, roupas e materiais de limpeza e higiene.”

    O REC, que agora opera como uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) sob a liderança do médico e empresário Diógenes Carvalho, está marcando seu retorno ao futebol profissional após um hiato de nove anos.

    Em uma ação adicional, a diretoria do União, representada pelo presidente licenciado Reydner de Souza e pelo presidente em exercício Alessandro Machado, anunciou que os ingressos para o jogo de hoje pela Série D contra o Capital do Tocantins podem ser trocados por doações em prol das vítimas do Rio Grande do Sul.

    Os pontos de coleta foram estabelecidos nos seguintes locais:

    1. CT do União
    2. Loja Boca Sports
    3. ACIR
    4. CIST

    Além disso, doações em dinheiro podem ser realizadas por meio do PIX do Rotary Club Distrito 4700, utilizando a chave PIX CNPJ: 08.155.474/0001-14.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL