segunda-feira, maio 6, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Esquerda busca incessantemente aprovação da distribuição de calcinhas para pessoas trans pelo SUS

    Uma proposta legislativa está gerando uma intensa repercussão nas mídias sociais. Grupos ligados a lacração (esquerda) estão buscando apoio para um projeto que visa fornecer calcinhas para “mulheres trans” (homens que se acham do sexo feminino para esconder órgão sexual masculino, essas “calcinhas” para mulheres trans, se usa uma fita adesiva por baixo. As outras calcinhas servem para tampar essa fita adesiva que a trans ou quem precisa ficar com a virilha sem “volume”) através do Sistema único de Saúde (SUS).

    Essa inciativa já obteve o apoio de mais de 17 mil pessoas no site do Senado Federal, e caso atinja 20 mil assinaturas, o assunto será obrigatoriamente debatido pelos parlamentares da Casa Alta.

    Ao invés de debaterem coisas que realmente faz sentido para a população, essa inciativa pode sim perder tempo ao debater debatendo um assunto sem relevância para a sociedade, a lacração sem fim continua tentando gastar dinheiro público com essa proposta legislativa sem nexo e que só servem para obstruir e colocar obstáculos em assuntos com extrema relevância para toda a população brasileira.

    O link da proposta legislativa está sendo compartilhado por influenciadores digitais simpáticos ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e até mesmo por políticos lacradores com mandato eletivo, como é o caso da deputada federal Camila Jara (PT-MS), que disse gostar da ideia. “Achei demais”, afirmou ela em uma publicação no Twitter.

    Com a proximidade do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho, o assunto ganhou ainda mais força e destaque na web. Os defensores da sugestão legislativa afirmam que a aprovação de uma lei federal nesse sentido serviria para aumentar a inclusão e claro, mais gastos para o bolso do contribuinte brasileiro, se caso isso torne lei, para simplesmente “homens ganharem calcinhas”.

    Marco Toledo / Marreta Urgente

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL