sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Baixa adesão|Ato pró LULA em SP, teve pedido de votos

    Baixa adesão no evento de centrais sindicais pelo 1º de Maio, em São Paulo. O ex-presidente Lula (PT) deveria discursar às 13h,porém, como havia pouca gente no local, ele e seus assessores preferiram transferir o discurso para as 15h50, depois de uma apresentação de Daniela Mercury.

    Lula também ficou incomodado com pedidos de voto explícitos feitos nos discursos, uma das raras violações que a Justiça Eleitoral tem punido na pré-campanha.  

    “Eu ainda não sou candidato, só dia 7 eu vou ser pré-candidato”, disse ao público em frente ao Estádio do Pacaembu. “Mas se preparem porque alguém melhor do que esse presidente [Bolsonaro] vai ganhar as eleições”, disse Lula.  

    E aproveitou para se desculpar por uma gafe cometida na véspera, quando criticou a “falta de sentimento” de Bolsonaro dizendo que o presidente “não gosta de gente, só gosta de policial”.  

    “Quero aproveitar e pedir desculpa aos policiais desse país, porque, muitas vezes, cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador”, disse ontem.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL