sábado, maio 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    WhatsApp diz que adiamento de nova função não ocorreu por causa do TSE, em reunião com Bolsonaro

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma reunião com representantes do WhatsApp no Brasil nesta quarta-feira (27), em encontro realizado no Palácio do Planalto. Durante a conversa foi debatido o plano da empresa para o lançamento do recurso “Comunidades” no país, nova funcionalidade que permitirá a criação de megagrupos com mais pessoas no aplicativo, que atualmente tem um limite de 256 usuários.

    Segundo nota do WhatsApp, a decisão de iniciar a implantação do novo recurso no Brasil somente após as eleições foi uma decisão da empresa e não tem relação com o acordo firmado com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “É importante ressaltar que a decisão sobre a data de lançamento deste recurso no Brasil foi tomada exclusivamente pela empresa, tendo em vista a confiabilidade do funcionamento do recurso e sua estratégia de negócios de longo prazo. Essa decisão não foi tomada a pedido nem por acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, diz o comunicado.

     “Continuaremos a avaliar o momento exato para o lançamento da funcionalidade no Brasil e comunicaremos a data quando estiver definida. Reafirmamos que isso só acontecerá após as eleições de outubro”, encerra a nota da empresa.

    Redação com Gazeta do Povo

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL