quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Tiro & Confusão: Ex-prefeito impede acesso à Lixão Municipal, com cerca no MT (vídeo)

    Uma confusão em Alto Garças-MT (365km de Cuiabá), o ex-prefeito Roland Trentini e vereador Marcos Martins, conhecido como “Neguinho do Lava Jato”, mediante escolta de jagunços, na sexta-feira (22), construíram uma cerca no meio da estrada que dá acesso ao Lixão Municipal, inviabilizando o acesso de máquinas agrícolas de produtores rurais que utilizam a estrada para escoar suas produções, e do maquinário da Prefeitura que faz manutenção no Lixão.

    O ex-prefeito foi conduzido à Delegacia pela Polícia Militar. Segundo o apurado trata-se de estrada antiga de uso comum (mais de 40 anos) e da AG 19. Na oportunidade a Prefeitura Municipal notificou o ex-prefeito.

    imagens redes sociais

    Por coincidência, nesta mesma semana um funcionário do ex-prefeito foi preso em flagrante de delito, portando arma de fogo, vigiando uma das divisas de uma das propriedades do ex-prefeito. 

    Um drone estava filmando na região, quando o operador do eletrônico notou a movimentação dos trabalhadores. Uma valeta foi aberta no meio da estrada rural e construíram a cerca com toras de madeira e arame. Nas imagens, é registrado que um dos homens tenta “derrubar” o drone com um pau. Logo em seguida, ouve-se o barulho de dois tiros.

    A vice-prefeita, Angelita Amorim (Republicanos), ficou surpresa com a presença do vereador Marcos Martins, que ao invés de defender e ajudar a cuidar do município, estava junto com o sr. Roland fazendo a cerca. Uma atitude inconsequente.

    Reiterou que os gestores municipais ficam profundamente tristes e aborrecidos com a atitude do vereador e do ex-prefeito que foi gestor por 12 anos. Cercando uma estrada municipal, criando toda essa situação constrangedora e desgastante, onde tivemos que solicitar o apoio da polícia civil e militar e até o judiciário.

    No entanto como ele reconheceu o seu erro na construção da cerca e se comprometeu a tirá-la deixando a estrada da forma que estava, vamos aguardar o cumprimento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL