terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    SURTADO|Policial federal mata 1 e deixa 3 feridos em loja de Curitiba

    Clientes de um posto de gasolina no bairro Cristo Rei, em Curitiba, foram surpreendidos pelo ataque a tiros efetuados pelo policial federal Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, na noite do último domingo. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no tiroteio.

    https://www.instagram.com/p/CdI1AfqAZMi/

    As imagens mostram o interior da loja de conveniências e logo no início é possível ver clientes se jogando no chão e correndo para fora.

    Na sequência, o policial Ronaldo Massuia Silva aparece efetuando os disparos à queima-roupa contra as pessoas.

    Ele segue em direção à saída da loja e dispara a pistola automática contra clientes também do lado de fora.

    Após o ataque, Ronaldo Massuia Silva foi preso em flagrante.

    O advogado do agressor disse que ele teve um “surto psicótico, devido ao quadro profundo de depressão que vem enfrentando” e que está abalado, principalmente pela morte de uma pessoa e pelas outras três feridos que estão internados.

    Na tarde de ontem (2), a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do agente. Ele é investigado por homicídio qualificado.

    Em nota a Polícia Federal informou que foi instaurado processo disciplinar pela corporação para apurar o fato, em paralelo ao processo criminal.

    “A Polícia Federal lamenta profundamente os acontecimentos e expressa solidariedade neste momento de luto e dor das vítimas, familiares e amigos, ressaltando que tais condutas não refletem a formação, princípios e valores éticos da Instituição”, disse em nota.

    Redação com Noticias do Fato

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL