terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Quem mandou matar? 730 dias sem Terezinha Souza

    Dois anos da morte da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 53 anos, a família continua sem respostas e pede justiça.

    Terezinha foi morta a tiros enquanto seguia para o trabalho, no dia 15 de janeiro, uma manhã de sexta-feira, no Centro de Rondonópolis em 2021.

    Neste domingo, o crime completa dois anos e continua sem solução. Apesar das investigações e até mesmo prisões de suspeitos, as apurações ainda não chegaram a uma conclusão sobre quem efetuou os disparos e o eventual mandante da execução. 

    A Familia segue abalada pela forma violenta como perderam Terezinha. A sobrinha Iolanda,  comenta que a angustia da família é maior, uma vez que os culpados ainda não estão respondendo por este crime.

    “Temos esperança de que as autoridades vão resolver o caso e de que o culpado será punido, mas é angustiante esta espera, assim como em muitos casos de mulheres mortas pelos posicionamentos políticos pelo país a fora, aqui em Rondonópolis mataram a Terezinha, um crime político.”

    Quem mandou matar?

    E enquanto isso não é respondido, os familiares afirmam que continuarão clamando por justiça, para que não caia no esquecimento e os criminosos sejam julgados e condenados.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL