Pastor Ritela | “Estou no grupo e sou pré-candidato ao Senado pelo PTB”

Pastor Ritela | “Estou no grupo e sou pré-candidato ao Senado pelo PTB”

Conhecedor e tendo visitado os 141 municípios de mato grosso, o Pastor Marcos Ritela (PTB), mantem a posição de pré-candidato ao Senado em 2022.

Após a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, seu nome ganhou força no meio evangélico. Inúmeros vídeos sobre a pré-candidatura circulam em redes sociais.

Marcos Ritela, irá para a convenção do PTB como pré-candidato e afirmou ao Marreta Urgente que “não vai desistir”. O posicionamento do pastor acirra a disputa interna na legenda; e conta com algumas lideranças que acreditam em suas grandes chances de sair vitorioso dentro do PTB.

“Eu sou pré-candidato, e mesmo sabendo que Victorio Galli gravou um vídeo afirmando que o lugar é de Antônio Galvan, respeitosamente afirmo, quem vai decidir o nome para o senado no PTB é o grupo e não uma única pessoa”. Eu procurei o grupo do PTB e tenho recebido apoio para este projeto”.

Ao que parece, o PTB está envolvido em uma forte disputa interna, para escolher entre dois nomes: Antônio Galvan, que estaria perdendo espaços dentro da legenda e o destemido Pastor Ritela, que não abre mão de uma solução democrática.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mundo

Padre é preso por desviar R$ 620 mil com orgias e drogas na Itália

O padre italiano Francesco Spagnesi, de 40 anos, foi preso suspeito de desviar cerca de R$ 620 mil (mais de 99 mil euros) dos fundos da igreja para pagar festas

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil prende homem que tentou matar companheira queimada em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu nesta sexta-feira (18.10), o mandado de prisão preventiva contra Geanderson Áureo de Campos (28),

RONDONÓPOLIS

ENQUETE: 76% DIZEM NÃO A OBRIGATORIEDADE DO CARTÃO DE VACINAÇÃO EM RONDONÓPOLIS

Enquete realizada pelo Marreta Urgente, entre os dias 27 e 29 de agosto de 2021, com a seguinte pergunta: VOCÊ CONCORDA COM A OBRIGATORIEDADE DE APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DE VACINAÇÃO(COVID-19)