sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Novo estatuto e novas perspectivas para Santa Casa de Rondonópolis

    Neste sábado (30), a diretoria Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis, emitiu um comunicado sobre a conclusão de registro do novo Estatuto Social da instituição, que finalmente ocorreu em no mês de abril, após longa batalha jurídica.

    No dia 15 de dezembro de 2021, a Assembleia Geral de Associados, aprovou a nova redação do estatuto; desta feita a Santa Casa inicia convocação de todos os associados para procederem o recadastramento junto à administração, preferencialmente até o dia 21/06/2022, e no máximo até o dia 21/08/2022, prazo este improrrogável.

    O horário para recadastramento será de segunda a sexta-feira das 8h às 20h na administração da Santa Casa.

    Recentemente no final de março, a Santa Casa de Rondonópolis elegeu a nova diretoria para o período 2022/2024. O diretor-presidente é o empresário Jaques Paul Gervais Polet, tendo como vice o médico Sinésio Gouveia de Alvarenga.

    A mobilização da sociedade civil, destaque para o Grupo de Entidades SOS que sempre apoiou e acreditou nas mudanças necessárias melhor desenvolvimento administrativo do hospital, que passou por serias dificuldades financeiras e quase fechou as portas. Diante disso uma nova fase iniciou, sendo fundamental para continuidade dos serviços.

    Prestes a completar 51 anos de fundação a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis, tem papel fundamental na saúde pública é um hospital especializado em casos de alta complexidade, que atende municípios das regiões Sul e Sudeste de Mato Grosso. Atendendo 25 municípios englobando 800 mil habitantes.

    Em 2021, o Hospital do Câncer da Santa Casa Rondonópolis foi devidamente habilitado no Sistema Único de Saúde como UNACON, tornando-se um centro integrado de tratamento oncológico, equiparado aos hospitais e grandes centros de referência nacional.

    Acesse o novo estatuto

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL