quarta-feira, maio 1, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Justiça determina internação de adolescentes suspeitos de matar três motoristas de aplicativo em MT

    A Justiça decretou, na noite de terça-feira (16), a internação provisória dos adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, Nilson Nogueira, de 42 anos, e Marcio Rogerio Carneiro, de 34 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Um jovem de 20 anos também foi preso suspeito do crime.

    A internação provisória é de 45 dias, conforme estabelecido pelo Estatuto da criança e do adolescente (ECA). A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) informou que já disponibilizou as vagas para internação dos menores, de 15 e 17 anos.

    Conforme o ECA, a Justiça irá decidir se a internação será definitiva ou não.

    Entenda o caso

    Na última quarta-feira (10), o grupo, que confessou o crime, decidiu iniciar roubos a motoristas de aplicativos. À noite, eles chamaram um carro e o jovem entrou no veículo carregando uma faca. Durante o trajeto, anunciaram o assalto, ameaçando o motorista com a faca. Após roubarem objetos pessoais da vítima, a deixaram em uma BR e um dos adolescentes passou a dirigir o carro.

    Segundo o delegado, o objetivo inicial do grupo, que confessou o crime, era roubar carros e pertences das vítimas, mas o adolescente de 17 anos quis matar o primeiro motorista, pois “tinha um desejo de vingança” pelo irmão que morreu durante um assalto.

    “Era para ser um crime de roubo de veículo, mas um dos menores queria se vingar pela morte do irmão e demonstrar que o crime também vence, então ele resolveu, junto com os outros, matar. A partir da primeira morte, todos os motoristas que eles pegavam, eles matavam. Eles iriam matar mais um e matariam um por dia”, disse.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL