terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Integrante da comitiva de Lula tem surto, agride assessor e é contido por agentes do GSI

    Um integrante da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na viagem a Adis Abeba, na Etiópia, teve um princípio de surto e precisou ser contido por agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

    Segundo informações da Folha de S.Paulo, a pessoa que surtou teria agredido verbalmente outro integrante da comitiva no hotel Skylight, onde o presidente, ministros de Estado e auxiliares se hospedaram.

    Lula viajou acompanhado dos ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação), Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos e Cidadania) e Vinícius Marques de Carvalho (CGU).

    Ao jornal, interlocutores apontaram que a pessoa que surtou não ocupa cargos de alto escalão em nenhum ministério. No momento do princípio de surto, nenhum dos ministros estava presente. O presidente Lula ainda estava no quarto do hotel no momento do acontecimento.

    Embora o ocorrido, Lula cumpriu normalmente os seus compromissos em seu último dia na capital etíope. O mandatário embarcou de volta ao Brasil no início da tarde — início da manhã no horário de Brasília.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL