quarta-feira, maio 29, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fila do "ossinho" existe há 10 anos em MT; “ESQUERDOPATAS” culpam BOLSONARO

    A preferência da grande mídia brasileira pela esquerda vermelha no Brasil é uma situação escancarada e lamentável, porque vivem com o “mantra de imparciais”, quando na verdade esconde seu verdadeiro viés ideológico que  toma conta da maioria dos editoriais, sites, jornais e  tv. Um verdadeiro ativismos anti-conservador, vermelho na essência e hipócrita por não assumir suas verdades ocultas.

    Basta perceber o destaque  contrário ao governo de Bolsonaro, que proporcionaram com doação de “ossinhos” para famílias carentes de Cuiabá e região em MT, a doação acontece há 10 anos e teve inicio em 2012 quando Dilma Rousseff era a chefe do executivo na continuação do governo petista de Lula.

    É bem verdade, que com a pandemia do covid-19, as doações resultaram em uma procura maior, essa foi a declaração da proprietária do estabelecimento. E não poderia ser diferente, afinal atravessamos uma crise sem precedentes.

    No entanto a narrativa em colaboração com “coleguinhas esquerdopatas”, fez respingar somente o que poderia ser negativo para o governo federal.

    Bolsonaro representa tudo o que eles detestam, enquanto Bolsonaro estiver na presidência não haverá destruição da soberania nacional; nem demonização das polícias; transformação de assassinos e latrocidas em vítimas da sociedade; entre outras idiotices da esquerda.

    Parabéns, a empresária e comerciante que teve esta iniciativa há dez anos , e que permanece efetuando sua solidariedade aqueles mais necessitados. Acreditamos que a verdade deve ser mostrada sempre.

    Portanto não caia na cilada da mídia ideológica vermelha; o negócio deles e descredibilizar e acabar com qualquer pensamento contrário ao marxismo; com o único objetivo de atacar Jair Bolsonaro, isso porque sabem que o presidente manterá firme suas convicções e seu viés de cristão e conservador.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL