quinta-feira, junho 13, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    DEPUTADO TENTA "COLAR" EM BOLSONARO; ACABA SENDO CHAMADO DE "OPORTUNISTA"

    Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá, o que não faltou foi ‘SURFISTAS” E OPORTUNISTAS “de plantão para tirar aquela foto ao lado do presidente.

    Alguns publicaram e suas redes sociais e uma das que mais recebeu comentários críticos dos Bolsonaristas, foi a publicada pelo deputado estadual Thiago Silva. Todos sabem que o deputado anda a tiracolo com o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), e que inclusive em entrevista recente a uma rádio de Rondonópolis, Bezerra derramou elogios e contou sua trajetória com o Lula.

    E para piorar a situação o deputado estadual, confirmou que ele irá apoiar Bolsonaro somente no segundo turno.

    A atitude foi vista pelos Bolsonaristas e pela direita, como uma atitude “oportunista”, e ficou muito ruim para o parlamentar.

    A posição do deputado Thiago Silva

    O deputado estadual Thiago Silva, informa que como membro da Assembleia de Deus, participou do evento nacional da Igreja 45ª Assembleia Geral Ordinária no Grande Templo e recebeu de forma institucional o Presidente da República Jair Bolsonaro, assim como demais parlamentares do Estado.

    Além disso, Thiago Silva defende os valores defendidos pelo presidente Bolsonaro como a defesa da família, dos valores cristãos, contra aborto, ideologia de gênero e descriminalziação de drogas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL