quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cláudio Ferreira anuncia edital para prestadores de serviços no programa CNH Social

    O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), autor da lei que criou o programa CNH Social, reforçou nesta quarta-feira (17) o anúncio do lançamento do edital para credenciamento de empresas privadas que tenham interesse em prestar serviços pelo programa SER Família CNH Social. 

    Poderão realizar o cadastro os centros de formação de condutores, as clínicas médicas e clínicas de psicologia. Os serviços terão como objetivo a formação na categoria “A” e na categoria “B” aos beneficiários do programa SER Família CNH Social. 

    “É com alegria que anunciamos mais uma etapa do programa CNH Social, o cadastro das empresas interessadas em ser parceiras desta importante iniciativa em nosso estado. Volto a dizer, este programa será uma grande oportunidade para aqueles que mais precisam e que por dificuldades ainda não haviam tido a oportunidade de tirar sua primeira carteira de habilitação”, comemorou Cláudio Ferreira, ao reforçar seu compromisso em trabalhar por mais propostas que beneficiem a população.

    O lançamento foi realizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). O programa beneficiará 10 mil pessoas somente em 2024.

    A entrega dos documentos será feita por meio do e-mail  [email protected], entre os dias 16 a 24 de abril. A análise dos documentos fornecidos pelos interessados será feita pela Coordenadoria de Credenciamento no prazo de até 15 (quinze) dias, após a entrega dos documentos.

    As instituições interessadas deverão estar cadastradas no Detran-MT, legalmente estabelecidas, e autorizadas a oferecer os serviços de suas categorias. Os centros de formação de condutores devem estar aptos para ministrar Cursos de Formação Teórico -Técnico e Prática de Direção Veicular; clínicas médicas devem oferecer exames de aptidão física e mental; e clínicas de psicologia, serviço de avaliação psicológica. 

    O edital foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso desta terça-feira. De acordo com o Governo do Estado, o prazo de vigência da contratação será de 24 meses, contados da data da assinatura, podendo ser prorrogado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL