Cartório do 2º Ofício de Rondonópolis em novo endereço

Cartório do 2º Ofício de Rondonópolis em novo endereço

Tabelionato Bianchin inaugura nova sede na próxima segunda-feira (02.05) em Rondonópolis

A nova sede do Tabelionato Bianchin – Cartório do 2º Ofício de Rondonópolis está preparando um espaço novinho em folha para melhorar o atendimento a população.

Os serviços prestados pelo Cartório na Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, serão realizados até esta quinta-feira (28.04), a partir de segunda-feira (02.05) os clientes serão atendidos nas novas instalações Avenida Fernando Corrêa, 388, (ao lado do supermercado Big Master).

Além da melhor localização, o espaço foi pensado para a total acessibilidade e com estacionamento em parceria com o Big Master.

Para os casais que pretendem oficializar o matrimônio, o local conta com uma sala especialmente decorada para este momento único.

Maria Aparecida Bianchin tabeliã titular destaca que a mudança busca a ampliação da prestação de serviços para o município de Rondonópolis e cidades vizinhas, com maior comodidade para os usuários.

O Tabelionato Bianchin – Cartório do 2º Ofício de Rondonópolis – atua na prestação dos serviços de Registro Civil de nascimentos, casamentos, óbito, reconhecimentos de paternidade, alterações de nome, entre outros, chamados serviços de cidadania, vitais para que o cidadão possa exercer seus plenos direitos da vida civil.

Oferece ainda serviços notariais, que envolvem os atos de reconhecimento de firmas, autenticações, procurações, escrituras públicas – de compra e venda, doação, inventário, divórcio, partilha -, testamentos, atas notariais e apostilamento de documentos para a validação de documentos no exterior.

Nesta quinta-feira (28), as para autoridades do município, foram convidados para conhecer o novo espaço.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

Cannabis|Anvisa aprova comercialização em farmácias de 2 novos produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a comercialização em farmácias e drogarias mediante receita médica de mais dois novos produtos medicinais à base de Cannabis.  Fabricados na Colômbia,

RONDONÓPOLIS

Rodrigo da Zaeli |”Sacrifico o meu projeto só pra ver Rondonópolis crescer novamente “

“Esse é um momento em que temos que abrir mão de nossas vaidades pessoais. Não é desistir, mas sim, trabalhar em prol de um projeto maior chamado; Rondonópolis”. É com

Brasil

Covid-19: mortes no Brasil sobem para 34 e casos confirmados são 1.891

Por Jonas Valente – Repórter Agência Brasil – Brasília O número de mortes decorrentes do novo coronavírus ficou em 34, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada hoje (23). Até ontem (22), o número