quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    A Caminho da Câmara: Professor Alikson Reis participa de ‘ENCONTRO COM AMIGOS’ em Rondonópolis

    O pré-candidato a vereador, Professor Alikson Reis (PODEMOS), lançou sua pré-campanha para o cargo de vereador pelo município de Rondonópolis nesta terça-feira (11). O evento, denominado “Encontro dos Amigos do Professor Alikson”, contou com a presença de mais de 350 pessoas, segundo a organização.

    Entre as lideranças presentes estavam o Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, o presidente municipal do Partido Podemos, Laerte Costa, o ex-vereador e importante radialista Nilson Avelino, a médica Dra. Luciana Horta, a advogada Dra. Isabelle Meggiato Lopes, filha do ex-Deputado Estadual, Delegado Claudinei, e sua esposa, a enfermeira Luciana Regina, além de outras personalidades e autoridades.

    Em seu discurso, o Deputado Cláudio Ferreira expressou seu respeito por Alikson, que caminha com ele desde 2020. Ele elogiou a habilidade e articulação de Alikson e prometeu total apoio.

    Alikson Reis, por sua vez, ressaltou a importância de todos os presentes em seu projeto e prometeu não decepcionar aqueles que confiam em seu trabalho. Ele afirmou que Rondonópolis precisa de pessoas corajosas e que está pronto para lutar pelos ideais em que acredita.

    A Dra. Luciana Horta, médica conhecida em toda a cidade, publicamente firmou seu compromisso de apoiar este projeto, atestando a índole e o caráter de Alikson Reis.

    “Um dos traços mais marcantes do Professor Alikson Reis, além de sua habilidade e articulação, é seu profundo senso de altruísmo. Ele é conhecido por colocar as necessidades e interesses dos outros antes dos seus, um valor que ele carrega consigo em sua jornada política. Seu compromisso com a comunidade de Rondonópolis é evidente em suas ações e em sua dedicação incansável para lutar pelos ideais em que acredita. Seu altruísmo não é apenas admirável, mas também inspirador”. Disse a médica.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL