terça-feira, junho 2, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Suspeito de roubar mulher durante passeio com cachorro é preso escondido embaixo de carro em Cuiabá

    Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (1º), suspeito de roubar o celular de uma mulher de 35 anos no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima passeava com o cachorro quando foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou com uma arma de fogo e levou o aparelho.

    De acordo com os policiais, o crime aconteceu nas proximidades de uma padaria da região. Após o roubo, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído do matagal e se escondido no estacionamento de uma empresa. O suspeito foi encontrado embaixo de um veículo e preso.

    Vídeos gravados no momento da prisão mostram a reação de testemunhas que acompanhavam a ação policial. Nas imagens, algumas pessoas aparecem assustadas e surpresas com a situação.

    Ainda segundo a polícia, durante a fuga, o homem descartou um celular que foi recuperado e reconhecido pela vítima. O suspeito apresentava escoriações pelo corpo, provocadas pela passagem pela área de mata durante a tentativa de fuga.

    Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso segue sob investigação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    terça-feira, junho 2, 2026

    BRASIL

    Carregando...