sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vice-Prefeito de Juscimeira, Sandoval Vaz, Marca Presença em Encontro Regional do Republicanos

    O vice-prefeito de Juscimeira, Sandoval Vaz, que também é pré-candidato à sucessão do atual prefeito Moisés Santos, ambos filiados ao partido Republicanos, participou ativamente do encontro regional da sigla em Cuiabá. O evento, realizado no dia 13, reuniu pré-candidatos a vereadores e pré-candidatos a prefeitos de várias cidades de Mato Grosso, visando as eleições de 6 de outubro.

    Presença de Lideranças e Apresentação do Presidente Nacional

    Durante o encontro, o partido trouxe o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, para se apresentar aos pré-candidatos. Além disso, a agremiação reafirmou seu empenho na candidatura do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, no processo sucessório ao governador Mauro Mendes (União Brasil), conforme anunciado publicamente pelo próprio governador na semana anterior, visando as eleições estaduais de 2026.

    Força Política e Pré-Candidaturas Asseguradas

    Os pré-candidatos foram apresentados em um espaço diferenciado, com a presença de lideranças de várias partes do estado. Durante as falas, o Republicanos destacou sua influência política na Câmara dos Deputados, prefeituras e legislativos municipais em todo o país. O presidente regional da sigla, Adilton Sachetti, garantiu que as pré-candidaturas estão asseguradas até as convenções municipais, que ocorrerão no próximo mês de julho.

    Aliados Presentes no Evento

    O encontro contou com a presença de aliados importantes, incluindo o Secretário Chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (do partido União Brasil), o presidente municipal e vereador Eduardo Magalhães, além dos deputados estaduais Valmir Moretto e Diego Guimarães. Vereadores e prefeitos de diversos municípios também prestigiaram o evento.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL