quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Silvia Poppovic sai ferida após ataque de criminoso em São Paulo

    Silvia Poppovic entrou para as estatísticas e se tornou a mais nova vítima de assalto em São Paulo. A apresentadora usou os stories do Instagram, na noite de domingo (14/4), para relatar a violência do assalto que sofreu perto de casa.

    “Acabo de ser assaltada, na esquina da minha casa! Me deram uma chave de pescoço, pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos! O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e levar o celular!”, desabafou ela, mostrando a mão machucada pelo bandido.

    E prosseguiu dando detalhes do crime: “Do chão, comecei a gritar, e ele fugiu! Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!”, afirmou.

    Em sua última postagem, que não está relacionada ao caso, seguidores resolveram enviar mensagens de apoio: “Silvia, sinto muito pelo que te aconteceu agora. Que você se recupere o mais breve. São Paulo tá impossível. Graças à Deus que o elemento te poupou a vida 🙌❤️”, afirmou uma. “Meu Deus, vi seus stories, como você está???😢😢😢😢😢 Crueldade, revoltante”, disparou outra. “Silvia, fiquei muito assustada em saber o que te aconteceu. Espero que você já esteja bem, apesar de ter se machucado. Se cuide e que você se recupere desse grande susto o mais rápido possível. Bjsss ❤️😍”, desejou uma terceira.

    Péricles também foi vítima há um ano

    Péricles sofreu assalto à mão armada em frente à casa da mãe, em Santo André, na Grande São Paulo, em fevereiro do ano passado. Ele teve o carro levado pelos criminosos.

    Imagens do momento em que o cantor é rendido foram registradas por câmeras de segurança e viralizaram nas redes sociais. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

    O vídeo mostra o momento em que Péricles está saindo da residência acompanhado de uma mulher e uma criança e é surpreendido por um homem armado. Ele rapidamente entrega seus pertences e as chaves do carro. É possível notar, ainda, que pelo menos mais duas pessoas participam do assalto.

    Segundo a assessoria do artista, Péricles não deve se pronunciar. “Não vamos divulgar nenhuma nota oficial e nenhum outro detalhe sobre o ocorrido. Só falar que o assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele, graças a Deus, estão bem”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL