segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Raízen e Simarelli formam joint venture para ampliar distribuição de combustíveis em Mato Grosso

    Parceria irá expandir os negócios da companhia no Centro-Oeste e fortalecer a marca Shell na região

    Mato Grosso, março de 2024 – A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell, dá um importante passo e conclui a formação de uma joint venture com a distribuidora de combustíveis Simarelli, reconhecida por sua forte presença no estado de Mato Grosso. O propósito dessa parceria estratégica é impulsionar o crescimento dos negócios da empresa no Centro-Oeste, ao mesmo tempo em que expande a oferta de serviços da marca Shell na região.

    No novo negócio, a Raízen desempenhará um papel integral em toda a cadeia de valor. Isso inclui desde uma nova base de distribuição, localizada na cidade de Sinop/MT, até uma extensa rede de distribuição de combustíveis, composta por 50 novos postos Shell que já passaram pelo processo de rebranding, garantindo a entrega da proposta de valor completa para os clientes da região, tanto na área urbana quanto nas rodovias. A negociação foi aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

    “A Raízen está comprometida com a excelência de seus processos e qualidade dos produtos, buscando sempre o crescimento e o progresso dos negócios. Com a expansão da rede Shell na região, estamos proporcionando aos mato-grossenses mais opções para abastecer seus veículos com combustíveis de alto nível, além de diversos outros produtos e serviços”, afirma Javier Alemandi, Diretor de Vendas da região Centro-Oeste/Sudeste da Raízen e diretor-presidente da JV Raízen-Simarelli. 

    A parceria também promoverá melhorias substanciais na distribuição de combustíveis na região centro-oeste do Brasil. “A joint venture representa um passo crucial e complementar ao portfólio de atuação da Raízen no segmento de distribuição de combustíveis. Esse movimento está perfeitamente alinhado com nosso compromisso em liderar a transição energética, fornecendo tanto a energia do presente quanto a do futuro”, conclui Alemandi.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL