quarta-feira, maio 8, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Psicopata invade hospital esfaqueia seis pessoas e acaba morto em SP

    Um homem de 32 anos atacou seis pessoas com uma faca na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, antes de ser morto por policiais, na noite desta quinta-feira (6). Uma pessoa ferida está em estado grave.

    A Polícia Militar (PM) informou que o agressor, por volta das 23h30 desta quinta, invadiu o hospital Dr. José Nigro Neto, no centro da cidade, na região de Araraquara, a cerca de 300 km da capital paulista.

    Ele “sacou uma faca e desferiu golpes contra funcionários e pacientes”, informou a PM em nota. De acordo com a Polícia Civil, ele entrou desorientado no hospital e, enquanto fazia a ficha, atacou a recepcionista e outros que tentaram contê-lo.

    Policiais que estavam em patrulha pela região flagraram a situação e encontraram o homem, que, ao sair, fez uma enfermeira, de 42 anos, de refém.

    “Quando os policiais chegaram ao local, ele estava segurando a mulher pelo pescoço e, quando tentou dar um golpe nela, ela conseguiu se soltar, momento em que os policiais intervieram”, afirmou a Polícia Civil em nota.

    O agressor foi atingido por disparo de arma de fogo dos policiais, foi socorrido à Santa Casa da cidade, onde morreu.

    Uma das pessoas feridas no episódio está internada em estado grave, segundo a PM.

    “Com o autor, foi apreendida uma porção de cocaína. Foi solicitada perícia ao local e exames de IML. O caso foi registrado como homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara”, concluiu a Civil. (CNN)

    Hospital Dr. José Nigro Neto, na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.
    Hospital Dr. José Nigro Neto, na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. / Google Street View
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL