sábado, maio 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Popó ‘detona’ Bambam, nocauteia em menos de um minuto e cutuca: ‘Até me deu as costas de tão frouxo’

    Como esperado, o evento principal do Fight Music Show 4 durou menos que um minuto. Acelino Popó Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, mostrou que não estava pra brincadeira e nocauteou Kleber Bambam, oficialmente com 36 segundos de luta.

    Desde o início, o ex-campeão mundial foi com tudo pra cima e acertou uma bela sequência de socos que levou o ex-BBB ao solo pela primeira vez. Bambam até se levantou e tentou continuar lutando, mas não teve como.

    Outra bela sequência de socos colocou Bambam novamente na lona e Popó foi declarado vencedor por nocaute técnico. Mesmo com a luta tendo tido um clima bastante tenso, o pós luta foi tranquilo entre as duas equipes, mas Popó aproveitou a entrevista para cutucar o rival.

    “Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”, disse o ex-campeão.

    “Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, finalizou.

    Popó agradece Bambam por luta, mas dispara: ‘Você falou que era foguete, mas foi frouxo e voltou de ré’
    A tão esperada luta entra Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam não durou um minuto sequer. Na noite deste sábado (24), o ex-campeão mundial de boxe venceu o influenciador com facilidade no Fight Music Show 4.

    Após o duelo, Popó agradeceu a Bambam pelo desafio e pela forma como promoveu o evento, mas não deixou barato nas provocações pela vitória fácil vista no Vibra SP.

    “Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só para derrubar ele”, disse.

    “Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”, completou.

    Em resposta, Bambam parabenizou o seu adversário e mudou o tom das declarações, admitindo a derrota e agradecendo a oportunidade de lutar contra Popó.

    “Tudo certo, foi um show. Parabéns ao Popó, parabéns ao Fight Music. É o tetracampeão, ele me venceu, é isso. Se teve alguma coisa que ele não gostou, está tudo certo. Estou feliz com o que eu fiz, o cara é tetracampeão, foi muito difícil. Agradecer a todo mundo, acima de tudo ao Popó. Valeu”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL