sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mulher morre ao ser atingida por raio enquanto pescava no Pantanal de MS

    Uma mulher, de 41 anos, morreu após ser atingida por um raio na tarde de domingo (31), enquanto pescava às margens do rio Paraguai, na Área de Proteção Ambiental (APA) Baía Negra, que fica localizada na cidade de Ladário (MS).

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava encostada em uma árvore, às margens do rio Paraguai, quando foi atingida pela descarga elétrica. No momento do acidente chovia fraco na região.

    Em menos de duas semanas, duas pessoas morreram vítimas de raios em Mato Grosso do Sul. No dia 21 de março, o peão de rodeio Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu na frente da própria mãe após ser atingido por um raio enquanto mexia no celular durante uma tempestade, em Água Clara.

    ⛈️ O que fazer durante tempestades de raios? ⚡

    Especialistas alertam para cuidados que devem adotados durante tempestades com incidência de raios. Entre elas está o não uso do celular ou equipamentos eletrônicos ligados na tomada. Durante tempestades, é possível que um raio atinja a rede elétrica da casa, gerando uma grande tensão que pode chegar até o celular.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL