quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Mistério em torno da morte de Gal Costa, filho pede exumação do corpo

    Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, entrou com um pedido na Justiça para que o corpo da cantora seja exumado e que seja feita uma necropsia para definir a causa da morte dela. A artista morreu no dia 9 de novembro de 2022 e na certidão de óbito consta que ela teve um infarto agudo do miocárdio e que já estava doente, com câncer de cabeça e pescoço, porém, o filho quer investigar melhor o que provocou a morte.

    No processo, ao qual a Folha de São Paulo teve acesso, Gabriel também pede que os restos mortais da cantora sejam transferidos de São Paulo para o Rio, para que Gal seja enterrada ao lado da mãe dela em um jazigo perpétuo que ela já havia comprado para que as duas fossem enterradas juntas.

    Vale destacar que a decisão de enterrar Gal Costa em São Paulo foi da viúva da artista, Wilma Petrillo. Como o filho era menor de idade, ele não pôde interferir.

    A defesa de Gabriel também contesta a herança deixada por Gal Costa. Os advogados contestam que Wilma Petrillo tenha sido par romântico da cantora por tantos anos, agindo apenas como empresária e madrinha do menino na maior parte do tempo. O argumento é que o romance entre as duas ocorreu muitos anos atrás.

    Gal e Wilma estavam casadas desde 1998 e sempre viveram uma relação discreta. Wilma também era empresária e sócia da artista. A relação ganhou os holofotes após a publicação de uma matéria da revista Piauí, que detalha os diversos golpes que teriam sido aplicados por Wilma em contratantes de shows, amigos e na própria Gal, além de acusações de assédio por parte de funcionários.

    Relação de Wilma e Gabriel

    Wilma Petrillo era a “segunda mãe” de Gabriel. Elas já estavam juntas quando a cantora adotou o menino, hoje com 18 anos.

    “Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas galáxias! Amo muito muito muito”, escreveu a empresária ao postar uma foto do adolescente nas redes sociais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL