quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Enjaulado|Ameaçou e perseguiu ex-companheira em MT

    A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), prendeu em flagrante, na segunda-feira (24.10), um homem suspeito de ameaçar e perseguir a ex-companheira. O suspeito, de 46 anos, foi flagrado dentro da casa e foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e violação de domicílio.

    As investigações iniciaram após a vítima, de 54 anos, procurar a Delegacia de Sorriso para registrar boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de uma semana.

    Em conversa com os policiais e com a equipe multidisciplinar do Núcleo da Mulher, a vítima relatou que não aguentava mais as perseguições praticadas pelo suspeito, que mandava mensagens e ligava inúmeras vezes por dia e chegou a ir ao trabalho dela, lhe causando grande transtorno.

    Diante dos fatos narrados que indicavam a perseguição reiterada praticada contra a ex-companheira, os policiais iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi localizado dentro da casa da vítima. “Ele não possuía a chave da casa e nem autorização para entrar na residência, sendo caracterizada também uma situação de invasão de domicílio”, disse o delegado responsável pelas investigações José Ramon Leite.

    O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Jaciara onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição e invasão de domicílio. Na delegacia, também foi constatado que o suspeito já possuía passagens anteriores por violência doméstica praticada contra a mulher.

    “O que surpreende neste caso é que o suspeito foi detido dentro da casa da vítima, ou seja, a rápida atuação da Polícia Civil evitou que a vítima sofresse outros tipos de crimes que poderiam ter ocorrido caso não fosse realizada a sua prisão”, disse o delegado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL