quarta-feira, maio 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Claudio Senna| "Insano e injusto culpar o presidente Bolsonaro sobre "combustiveis"

    O empresário e advogado Bolsonarista, Cláudio Senna de Lucas do Rio Verde- MT tem se dedicado a defender as pautas da direita com viés conservador, participando de todas as manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

    Proprietário de uma rede de postos de combustíveis, ele conhece profundamente a narrativa que a oposição tem tentado consolidar sobre o tema no Brasil.

    Segundo Claudio é insano e injusto pautar e culpar o presidente Bolsonaro pela questão de preços dos combustíveis. Existe uma série de composições e fatores que não estão sob a tutela do governo federal.

    “Atravessamos um momento de crise mundial e uma inflação generalizada consequência de uma pandemia e agora de uma guerra entre a Ucrânia e Rússia, então o resultado em cadeia faz a composição dos preços.  Lembramos que o governo Bolsonaro zerou imposto do diesel, tendo recebido uma herança dos desgovernos do PT, com prejuízo de endividamento da Petrobras em R$ mais de 900 milhões. Basta ver que isso. O país se tornou importador de diesel e gasolina, mesmo sendo autossuficiente, no petróleo”. Declarou o empresário.

    Conhecedor das dificuldades e problemas em questões de logística e transporte no estado de MT, Claudio Senna sempre está atualizado e participando de debates sobre as ferrovias, infraestrutura rodoviária no estado de MT. Tendo participado inúmeras vezes de eventos junto ao Ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

    Acompanhando eo então deputado Jair bolsonaro em 2018

    “Acredito no potencial do meu Mato Grosso, por esse motivo desejo ser agente de transformação, coloquei meu nome a disposição e sou pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, conheço as demandas da região de Lucas do Rio Verde, como cidadão sempre colaboro e atuou em busca de sanar nossas dificuldades; precisamos parar de apenas enxergamos a existência de problemas e buscarmos soluções”. Concluiu Senna.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL