sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Amigos para Sempre| Claudio Senna “herdeiro político” de Silvio Fávero

    Amigos verdadeiros são aqueles estão juntos em todos os momentos, bons e difíceis e que juntos se potencializam em todas as áreas da vida. Esta foi a amizade entre o deputado estadual Sílvio Fávero que faleceu em março de 2021, e o empresário Claudio Senna.

    Residentes no município de Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), os dois tinham entre outras particularidades em comum a defesa ferrenha do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o deputado esteve entre nós; nunca deixou de defender as pautas de direita sempre participando da agenda conservadora.

    Dessa forma o caminho trilhado, pelo amigo Claudio Senna, está bem encaminhado pelos exemplos deixando por Silvio. Em 2020 deu início sua experiência política, como candidato, pois nos bastidores sempre esteve ativo e disputou a prefeitura de Lucas do Rio Verde.

    Claudio resolveu dar continuidade ao trabalho, e se destaca como uma nova liderança de direita em sua região; colocando em prática o discurso em defesa das bandeiras: Deus, Pátria e família, tem participado com ênfase de carreatas e atividades da direita, inclusive na capital Cuiabá.

    “Quando Bolsonaro era apenas um deputado e ninguém acreditava no potencial, em 2018 quando as pesquisas apontavam índices irrisórios, eu e o Silvio já havíamos entendido que o caminho a ser trilhado pela direita seria ele, porque acreditávamos no futuro, de uma nova direção deste país. Infelizmente meu grande amigo, não está aqui, mas vou continuar neste objetivo”

    E por falar em amizade, Claudio Senna destaca também sua afinidade com o presidente estadual do PTB, vitorio Galli, os dois tem percorrido as cidades do estado de MT, articulando reuniões com lideranças e apoiadores no projeto de estruturar a legenda para as disputas em 2022.

    O herdeiro político de Silvio, Claudio Senna é pré-candidato a uma cadeira na assembleia legislativa de Mato Grosso e não desiste de trilhar os caminhos que engrandecem a direita no estado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL