sábado, junho 20, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Segundo suspeito de envolvimento em assassinato de casal é preso em Rondonópolis

    Um homem de 24 anos, apontado como segundo suspeito de envolvimento na morte do casal Giovanny Santos e Mônica Lima dos Santos, foi preso em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (29). Na ação, a polícia também apreendeu a moto usada no dia do assassinato.

    O crime aconteceu no dia 4 de agosto, quando Giovanny e Mônica, de 27 e 30 anos, foram mortos a tiros dentro da própria casa, em General Carneiro. A filha do casal, de três anos, presenciou a cena.

    No último sábado (23), um outro suspeito de envolvimento do caso foi preso no mesmo município onde o crime aconteceu.

    Segundo a Polícia Civil, a morte do casal estaria ligada a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região. As vítimas eram suspeitas de envolvimento na venda de drogas para uma organização rival.

    As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sábado, junho 20, 2026

    BRASIL

    Carregando...