RONDONÓPOLIS (MT) – O RNI Moradas Jardins Vicente Bissoni está oferecendo a oportunidade que muitas famílias esperavam: casas prontas para morar, com preços e condições de pagamento que parecem inacreditáveis.
As unidades estão disponíveis a partir de R$ 220 mil, com descontos de até R$ 40 mil na entrada, através de subsídios do governo estadual e federal. Além disso, o comprador pode parcelar o valor da entrada em até 60 meses, tornando o sonho da casa própria mais acessível.
A Mentalize Imóveis, responsável exclusiva pelas vendas do empreendimento, destaca que esta é a última chance de garantir a compra com essas condições especiais.
📆 Evento especial
O atendimento será realizado neste sábado (30/08), das 8h às 16h, com uma Feijoada Especial, e no domingo (31/08), das 8h às 12h, com um Café da Manhã para os visitantes.
O evento acontece diretamente no Condomínio Moradas Jardins.
👉 Confira a localização no Google Maps
🚨 Ofertas válidas somente até 31/08
Para garantir participação, os interessados devem confirmar presença pelo WhatsApp clicando aqui ou entrar em contato pelo telefone (66) 9 9677-7478.
Com preços que cabem no bolso e a força da Mentalize Imóveis puxando as vendas, essa pode ser a virada de chave para quem cansou de pagar aluguel e quer investir em um futuro seguro.
























