domingo, maio 5, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso traficante que atuava com “delivery” de drogas em Rondonópolis

    Um jovem envolvido com comércio de entorpecentes e mãe e filho envolvidos com crime de receptação foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (23.01), em ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

    Em uma das ações, os policiais da Derf Rondonópolis levaram à prisão um traficante, de 21 anos, que agia na região do bairro Vila Cardoso no município. O preso já estava sendo monitorado pela equipe da Polícia Civil por suspeitas de envolvimento com o comércio de drogas na região.

    Segundo informações, o traficante atuava com a venda de drogas na modalidade “delivery” e utilizava uma motocicleta para entrega do entorpecente.

    Durante trabalhos de monitoramento, os investigadores realizaram a abordagem do suspeito, que foi flagrado em posse de diversas porções de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de balança de precisão, R$ 512 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico, além de objetos utilizados no embalo e separação de drogas.

    Com ele também foi apreendida a motocicleta utilizada na atividade ilícita. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

    Receptação

    Em outra ação da Derf de Rondonópolis, realizada na segunda-feira (23), mãe e filho foram presos em flagrante por receptação após serem flagrados em posse de uma televisão 50” produto de furto ocorrido no dia 08 de janeiro.

    O suspeito de 27 anos, que foi flagrado em posse do aparelho, possui diversas passagens por policiais por crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação e fazia uso de tornozeleira eletrônica, estando em liberdade provisória desde o dia 07 de janeiro.


    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL