sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Preso homem que armou bomba perto do aeroporto em Brasília

    Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o responsável por colocar uma bomba em uma estrada próxima ao Aeroporto Internacional de Brasília.

    A assessoria da Inframérica, a empresa que administra o aeroporto, comunicou que o local onde estava o objeto era uma via nas proximidades do aeroporto, perto de uma concessionária de veículos. Os voos continuaram normalmente.

    Segundo a PCDF, o homem de 54 anos é empresário do Pará. Com ele, foram apreendidas duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas e munições. Agentes informaram que o suspeito tentou acionar a bomba.-Publicidade-

    O homem, identificado como Gerson Sousa, foi detido na região central do Distrito Federal e confessou que tinha a intenção de explodir o artefato no aeroporto Juscelino Kubitschek. O empresário foi autuado por posse e porte ilegal de armas, munições e explosivos e “crime contra o Estado de Direito”.

    No sábado 24, dia da prisão de Sousa, o chefe da PCDF, Robson Cândido, disse que o empresário que armou a bomba no aeroporto veio a Brasília para participar dos atos contra o presidente eleito, Lula. Em entrevista publicada pelo portal UOL neste domingo, 25, o filho de Sousa confirmou a informação.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL