quinta-feira, junho 18, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Nem medida protetiva segurou: Ex invade casa, sobe no telhado e vai parar na cadeia em MT

    BARRA DO GARÇAS (MT) — Nem muro, nem medida protetiva e nem a separação foram suficientes para impedir um homem de 48 anos de continuar perseguindo a ex-companheira em Barra do Garças. Após uma sequência de invasões e descumprimentos de ordens judiciais, ele acabou preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18).

    Segundo as investigações, o suspeito transformou a vida da vítima, de 45 anos, em um verdadeiro pesadelo. Separados há cerca de cinco meses, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento e passou a ignorar as medidas impostas pela Justiça.

    O episódio mais recente ocorreu na noite do último sábado (14). De acordo com a denúncia, o investigado pulou o muro da residência da ex e chegou a subir no telhado da casa numa tentativa de entrar no imóvel.

    Ao perceber a movimentação, a mulher confirmou a presença do ex por meio da localização de um aparelho celular que anteriormente era dela e permaneceu com o suspeito. Assustada, ela se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar.

    Mas não era a primeira vez.

    A vítima relatou que no dia 8 de junho o homem já havia repetido o mesmo comportamento. Na ocasião, ele também pulou o muro e subiu no telhado da residência. Com medo, a mulher precisou correr para a rua e pedir ajuda aos vizinhos.

    Diante das sucessivas violações da medida protetiva, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher comunicou os fatos ao Ministério Público, que pediu a prisão preventiva do investigado.

    Com o mandado expedido pela Justiça, policiais civis localizaram o suspeito no bairro Cidade Jardim e cumpriram a ordem judicial.

    Ele permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quinta-feira, junho 18, 2026

    BRASIL

    Carregando...