PM prende bandido com submetralhadora em MT

PM prende bandido com submetralhadora em MT

A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora .40 com carregadores e munições e prendeu um homem, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e uso de ilícitos, na noite desta terça-feira (21.06), em Várzea Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento pelo bairro Jardim Glória, identificou o suspeito usando entorpecentes de frente a uma residência. 

Ao perceber a presença policial, o homem jogou ao chão uma porção e um cigarro de maconha e tentou fugir, até que acabou sendo rendido pelos policiais. O suspeito é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica por tráfido de drogas.

Questionado se haveria mais entorpecentes na casa, o suspeito relatou que teria uma porção guardada na casa de sua tia, no bairro Jacarandá. Os policiais, então, foram até o endereço e constataram que se tratava de um local aparentemente abandonado. No entanto, o portão estava aberto. 

Durante revista no local, os policiais encontraram uma submetralhadora .40 com três carregadores e três munições calibre .40 intactos, escondidos em um guarda-roupa. 

O suspeito relatou que o armamento pertence a uma organização criminosa, com a qual ele estaria em dívida. Por isso, ele teria sido obrigado a guardar a submetralhadora para que terceiros fossem buscar.

Diante dos fatos, o homem, os entorpecentes, o armamento e as munições foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

França| Macron é reeleito

Cinco anos depois, Emmanuel Macron e Marine Le Pen voltaram ontem a se enfrentar no segundo turno das eleições francesas, e, como em 2017, o centrista venceu a disputa contra a ultradireitista.

Notícias 0 Comentários

APESAR DO BLOQUEIO NO TRÂNSITO DA AV. FERNANDO CORRÊA POPULAÇÃO AGUARDA ANSIOSA PELA NOVA REDE DE ESGOTO

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) está executando uma obra de assistência de esgotamento sanitário na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Cerca de 23 bairros serão

Notícias

EUA voltam ao Lockdown após reabertura

O governador Gavin Newsom, da Califórnia, ordenou ontem que todos os municípios interrompam quaisquer atividades públicas realizadas internamente — a lista inclui refeições em restaurantes, bares, visitas a vinículas, salas