domingo, fevereiro 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PM mobilizada para evitar suicídio em Rondonópolis

    A PM e o Corpo de Bombeiros, foram acionados na manhã desta quinta-feira (13), para conter uma tentativa de suicídio, uma mulher ameaça saltar de cima da Passarela sobre a Rodovia BR 364(sentido-Rondonópolis a Cuiabá). Segundo as informações a pessoa teraia chegado ao local por volta das 6h.

    Por volta das 8h10, as forças de segurança no local, conseguiram evitar a tragédia. 

    Suicídio (Prevenção)

    O suicídio é um fenômeno complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.

    Centro de Valorização da Vida – CVV

    O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.

    A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

    Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

    Também é possível utilizar o atendimento por chat e e-mail disponível nos ícones abaixo.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL