quarta-feira, junho 17, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PL de Bolsonaro fará seminário de comunicação com presença de big tech

    O Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, fará o 1º Seminário Nacional de Comunicação da sigla no fim do mês. De acordo com o material de divulgação, estarão presentes representantes de big techs como a Meta, o Tiktok e o Google.

    A programação completa ainda não foi divulgada, mas nomes como o próprio ex-presidente e o vereador de São Paulo Lucas Pavanato foram confirmados.

    Entre os objetivos do encontro, de acordo com a organização, está “organizar as diretrizes da comunicação, expandir a presença do PL no debate público e preparar o caminho para voltar a administrar o Brasil em 2026”.

    Na ocasião, o partido também lançará a Academia Brasileira de Política Conservadora, que vende cursos de formação para lideranças e parlamentares de direita.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quarta-feira, junho 17, 2026

    BRASIL

    Carregando...