sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pitbull arranca mão de homem que invadiu casa em MG

    Um homem de 49 anos foi gravemente ferido ao tentar invadir uma chácara na Zona Rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, Minas Gerais. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) quando o suspeito pulou o muro da propriedade com intenção de furtar.

    O proprietário da chácara acionou a Polícia Militar por volta das 7h após encontrar o suspeito deitado no chão, com diversos ferimentos causados por um pitbull que era utilizado como cão de guarda. O dono da casa relatou que percebeu a concertina do muro danificada e, ao entrar, se deparou com o invasor ferido.

    Segundo informações da PM, o homem teve ferimentos graves na mão, canela e tornozelos, causados pelo cão. O dono da chácara teve dificuldade para retirar o pitbull de cima do suspeito e só então chamou a polícia. Vizinhos relataram que um segundo suspeito esteve no local, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

    O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Devido à gravidade dos ferimentos, teve a mão amputada e segue internado em estado grave. A PM informou que o homem ferido já tinha passagens anteriores pela polícia por furto, roubo e ameaça.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL