quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Menor de 17 anos |Invadiu casa, estuprou e acabou detido em MT

    Adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia após estuprar uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu após o suspeito invadir a casa da vítima e praticar o ato, na manhã de sábado (24), em Nova Guarita (897 km ao norte de Cuiabá).

    Segundo informações da Polícia Militar, a jovem narrou que voltou embriagada da casa de uma festa na casa de sua amiga e deitou-se em sua cama para descansar. Contudo, sentiu um peso sobre seu corpo e percebeu que havia alguém mexendo em seus seios.

    Ao acordar, a jovem viu que havia uma pessoa deitada sobre ela. Assustada, a vítima empurrou o adolescente, que ainda desferiu um tapa contra o rosto da mulher.

    O rapaz então fugiu e a vítima acionou a polícia. Com informações repassadas pela vítima, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito, que mora próximo à casa da mulher.

    Contudo, ao falar com o pai do menor, o homem afirmou que seu filho não estava em casa. Após realizarem as buscas, os militares localizaram o menor em uma comunidade distante cerca de 17km do local e o detiveram.

    Redação com GD

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL