sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Luxo e ostentação desmoronam: Herdeiros do ‘império da maconha’ na BA são presos

    A filha e o genro de Rener Umbuzeiro, empresário do agro e chefe de uma família que teria feito fortuna com plantações de maconha na Bahia, foram presos na Operação Kariri, deflagrada pela Polícia Federal, nesta quarta-feira, que contou com cenas de violência: Umbuzeiro morreu durante o cumprimento de um mandado de prisão em seu nome após resistir e entrar em confronto com os policiais.

    O casal Larissa e Paulo Victor Lima, que ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais, foram presos em São Paulo e Feira de Santana (BA), respectivamente.

    Filha de Umbuzeiro, Larissa Lima é médica e uma das responsáveis pela operacionalização financeira do esquema, segundo apurado pela reportagem do jornal O Globo.

    Ela, juntamente do marido Paulo Victor Lima, estaria envolvida na lavagem de dinheiro proveniente do crime.

    Rener Umbuzeiro é dono da empresa Umbuzeiro Agropecuária, com sede no município de América Dourada, um dos locais onde a operação da PF desta quarta-feira aconteceu.

    Segundo o cadastro da empresa, ela dedica-se ao plantio de milho, algodão, abacaxi, alho, batata-inglesa, cebola, feijão, além da criação de bovinos para corte e produção de leite, informou a Receita.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL