Nobres: Um jovem identificado como Altair Almeida Pereira, de 18 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2), quando foi sequestrado em frente a casa da tia, no Bairro Jardim Petrópolis.
À Polícia Militar, a mãe do jovem, Cristina Almeida, contou que o filho havia acabado de chegar em frente à casa, quando um carro de cor prata parou, e um dos ocupantes, com uma arma, desceu e obrigou Altair a entrar no veículo.
Segundo Cristina, o filho trabalha em uma mecânica e, durante o dia, relatou ao primo que sentia que estava sendo seguido.
“Ele comentou que estava sentindo o dia inteiro que alguém estava seguindo ele. Quando ele foi ao trabalho, quando foi almoçar, ele sentiu que tinha um carro, de cor prata, seguindo ele”, disse.
Cristina afirmou que a família está desesperada sem notícias do jovem. “Quero que Altair seja encontrado para que, se estiver morto, a gente faça um enterro digno, se estiver vivo, seja devolvido à família, principalmente para mim e para minha mãe, pois estamos desoladas, sem notícia”, ressaltou.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O caso é investigado.