sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ivete Sangalo cancela shows após ser hospitalizada

    A cantora Ivete Sangalo foi hospitalizada após um diagnóstico de pneumonia. A artista de 51 anos, que teve uma agenda intensa no Carnaval de 2024, compartilhou a notícia de sua internação com seus seguidores, causando preocupação entre os fãs.

    Logo após o término do carnaval, Ivete começou a apresentar sinais de mal-estar. “Depois da maratona do carnaval, assim como muitos, acabei pegando uma virose,” relatou em suas redes sociais. A situação se agravou com uma tosse persistente, levando-a a buscar atendimento médico.

    Os exames realizados confirmaram pneumonia, resultando em sua internação. “Estou assistida e já me sentindo melhor,” afirmou Ivete em um comunicado, tranquilizando os fãs.

    Este revés de saúde forçou a cantora a cancelar compromissos importantes, incluindo sua esperada participação no ‘Navio da Xuxa’.

    Nas redes sociais, a onda de apoio foi imediata. Figuras conhecidas como Carla Perez, Joelma e Iza manifestaram carinho e desejos de pronta recuperação. “Muito amor e uma excelente recuperação,” escreveu Carla Perez. Joelma e Iza também se pronunciaram, com mensagens de apoio e afeto.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL