segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Instituto de pesquisa funcionaria na sede do PT no RN

    O instituto de pesquisa SENSATUS, com sede no município de Itaú-RN, tem como endereço da sede o mesmo local, olhem só, do diretório municipal do PT – Partido dos Trabalhadores.

    Uma denúncia publicada originalmente no último dia 3 de junho, no Blog do FM, um site de notícias políticas locais, sob o comando do jornalista, Flávio Marinho.

    Imagem em destaque

    Informa que o presidente do PT municipal da cidade de Itaú-RN, é também o diretor responsável pelo o INSTITUTO SENSATUS. O endereço é uma casa que pertence a Antônio Leonildes – o homem na foto, abraçado a governadora petista, Fátima Bezerra.

    A matéria apresenta como provas, os documentos com os registros de pessoa jurídica do partido e do instituto, na prefeitura e na Justiça Eleitoral.

    No último dia 2 de junho, o instituto divulgou o resultado de sua mais recente pesquisa eleitoral com intenção de votos apenas do RN – Rio Grande do Norte.

    Na estimulada à presidência da República, o ex-presidente, Lula, teria 55,5% das intenções de votos, contra 25,8 do Presidente, Jair Bolsonaro.

    Na disputa do governo estadual, Fátima Bezerra, 39,5%, estaria à frente de Fábio Dantas (Solidariedade), o segundo colocado, com 15,1%.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 31 de maio de 2022 em 55 municípios do RN. A margem de erro é de 2,4% pontos percentuais para mais ou para menos. Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o n° RN-02196-2022, a pesquisa ouviu 1.666 pessoas no estado.

    A notícia foi repercutida também na Rádio 96 FM de Natal, de grande audiência na região nordeste, e os analistas políticos da emissora ficaram indignados com a “cara de pau” dos petistas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL