sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Força Tática de Rondonópolis tem novo comandante ap´´os 9 anos

    A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na manhã desta segunda-feira (10.10), a solenidade de transmissão de comando da 14ª Companhia Independente de Força Tática da Polícia Militar, em Rondonópolis. Na cerimônia, o tenente-coronel Gebler Moreno Candido realizou a transferência da função de comandante para o major Ronaldo Reiners.

    O tenente-coronel Cândido deixou a 14º CIPM após nove anos e, enquanto isso, continuará no comando do 5º Batalhão da PM, também sediado em Rondonópolis. O novo comandante da Força Tática da região, assume a função após deixar o subcomando da unidade.

    O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, esteve presente na solenidade e afirmou contar com a experiência do novo comandante da companhia. “Tenho a certeza que o Major Reiners fará um excelente trabalho, junto aos policiais militares desta unidade tão importante para o sul do estado”, pontuou.

    O novo comandante da 14ª CIPM, major Ronaldo Reiners, disse sobre o desafio que terá ao assumir a unidade. “Assumo a função com um grande desafio na região sul do Estado, com 15 municípios em volta. Mas tenho a certeza que realizaremos um grande trabalho frente a esta unidade”, finalizou.

    Também estavam presentes na solenidade, oficiais militares de outras regiões do Estado, praças e demais autoridades militares e civis, além de veículos de comunicação locais.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL