sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Famoso apresentador de TV é encontrado sem vida

    Michael Mosley, o renomado apresentador britânico, encontrou um fim trágico aos 67 anos, após um incidente na ilha grega de Simi. Sua esposa, Clare Mosley, confirmou a notícia em um comunicado que foi posteriormente divulgado pela BBC.

    Clare expressou sua dor ao dizer: “É arrasador perder Michael, meu marido incrível, divertido, gentil e inteligente”. Segundo informações do Metrópoles, ela forneceu mais detalhes sobre o ocorrido, explicando que “Estamos encontrando algum conforto no fato de que ele quase conseguiu. Ele fez uma escalada impressionante, mas infelizmente escolheu o caminho errado e caiu em um local onde a equipe de busca extensa não conseguia vê-lo facilmente. Michael era um homem aventureiro, é parte do que o tornava tão especial”.

    Em um gesto de gratidão, Clare agradeceu às equipes de busca e resgate. “Minha família e eu fomos imensamente consolados pela demonstração de amor das pessoas ao redor do mundo. É evidente que Michael significava muito para muitos de vocês”, destacou ela.

    Michael Mosley, conhecido por seu trabalho na televisão e no jornal Daily Mirror, estava desaparecido desde a última quarta-feira (4/6). Ele deixa para trás sua esposa e quatro filhos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL