segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ex-funcionário de loja é preso suspeito de furtar eletrodomésticos para mobiliar a casa dele em MT

    O ex-funcionário de uma loja foi preso suspeito de furtar eletrodomésticos da empresa em que trabalhava para mobiliar a casa dele em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. O caso aconteceu na quarta-feira (10), mas só foi divulgado neste sábado (13). À Polícia Civil, o jovem, de 22 anos, confessou ter furtado os objetos.

    A polícia informou que recebeu um denúncia de que um funcionário estava furtando produtos do estoque da rede de lojas e um dos aparelhos celulares teria sido vendido pela internet.

    Chegando no local, as equipes visualizaram o suspeito saindo da loja com um celular avaliado em aproximadamente R$ 3,5 mil, que estava com registro de furto.

    Além do celular, os policiais encontraram mais três aparelhos em uma mochila que o suspeito carregava. De acordo com a polícia, ele confessou que, com a esposa dele, havia mais outro celular.

    O suspeito confessou também que outro aparelho foi vendido através de uma rede social, pelo valor de R$ 1 mil e que recebeu o pagamento via transferência bancária, em dezembro.

    Depois da ação, a polícia descobriu os outros itens furtados na casa do suspeito.

    De acordo com a polícia, o jovem disse que furtou os produtos também do depósito do estabelecimento, como uma TV de 55 polegadas, caixa de som, batedeira, ventilador, churrasqueira elétrica, liquidificador, espremedor, secador de cabelo, armário de cozinha, geladeira e uma cama de casal.

    Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL