sexta-feira, maio 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Dona de perfil de aplicativo usado para atrair motoristas assassinados é presa em MT

    A Polícia Civil prendeu uma jovem de 25 anos, nesta sexta-feira (19), suspeita de ser a dona do perfil usado no aplicativo de viagens para atrair motoristas para que dois adolescentes e um jovem cometessem latrocínio – roubo seguido de morte –, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

    O mandado de prisão contra Keise Melissa Rodrigues Matos foi decretado pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande, após avanço das investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Em nota, a defesa de Keise disse que ela foi “pressionada pelos garotos, emprestou o celular para que chamassem o primeiro Uber, porém não tinha ciência do que eles pretendiam fazer”.

    Segundo o delegado responsável pela investigação, Maurício Maciel Pereira Junior, após a prisão do jovem e apreensão de dois adolescentes, foi descoberta a participação da mulher como a pessoa responsável por solicitar as corridas pelo aplicativo. Ela também estaria envolvida no repasse dos veículos roubados.

    Na delegacia, a jovem foi interrogada e negou que estaria envolvida nas mortes. O delegado disse que a jovem afirmou ter chamado uma das corridas, mas sem saber da intenção dos investigados.

    “Ela admite que chamou uma das vítimas, que foi emboscada. Precisamos de respostas técnicas pra demonstrar que ela estava em conjunto com eles para a prática de todas essas ações do grupo”, disse o delegado.
    De acordo com o depoimento de um dos adolescentes envolvidos no crime, além da jovem, uma quinta pessoa teria participado dos assassinatos.

    Investigação
    Na segunda-feira (15), um jovem, de 20 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento nos assassinatos. Eles confessaram os crimes à polícia.

    De acordo com o delegado, o grupo chamava a corrida pelo aplicativo de uma mulher. Após o embarque, o motorista era rendido, anunciavam um roubo, diziam que era somente um assalto, levavam para uma região de mata e os matavam.

    Para o delegado, o grupo agia como ‘serial killers’ e tinham como objetivo matar um por dia. Ele acredita que há mais pessoas envolvidas nos crimes e que o próximo passo será investigar se a dona do perfil tem participação nos assassinatos ou se era um perfil falso criado pelos próprios criminosos.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL