quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Chacina em festa de aniversário mata 3, sendo 2 crianças: “Covardia”

    “Chegaram atirando”. É o que conta uma testemunha de chacina em festa com duas crianças mortas na Grande BH, nessa quinta-feira (23/5). Família e amigos estavam reunidos para comemorar o aniversário de uma das vítimas quando ocorreu o tiroteio em Ribeirão das Neves.

    Três criminosos armados invadiram a festa de aniversário, matando o aniversariante, Heitor Felipe, 9 anos; o pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, 26; e uma prima, de 11. Outras três convidadas ficaram feridas.

    Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime está ligada a uma guerra de tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Vespasiano, Belo Horizonte. Os três criminosos teriam chegado ao local de carro. Dois deles invadiram a festa e começaram a atirar, atingindo seis pessoas. O alvo da execução era Felipe Júnior.

    “Covardia”, declarou uma das testemunhas.

    Festa de aniversário termina em Chacina

    Familiares e amigos do aniversariante Heitor Felipe se reuniram para a festa, por volta das 9h dessa quinta, no bairro Areias. Porém, quando os convidados estavam indo embora, dois criminosos entraram no local e começaram a disparar contra os convidados. Além de matarem Heitor Felipe, o pai e uma prima, os criminosos feriram uma adolescente, de 13 anos, a mãe dela, e outra jovem, de 19.

    Heitor Felipe participava de uma escolinha de futebol e compartilhava o sonho de se tornar um jogador profissional nas redes sociais.

    O capitão Arley Santos, da Polícia Militar, confirmou que o crime teria sido motivado por uma guerra de tráfico de drogas na região. As informações são do O Tempo.

    “Eles entraram atirando, sem se preocupar se era festa, se havia crianças”, detalhou o policial ao jornal O Tempo.

    Um dos atiradores foi atingido, por engano, pelo comparsa e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL