sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Cantor é atropelado ao socorrer vítima de outro acidente

    O cantor sertanejo Athos Prado foi atropelado enquanto socorria uma vítima de um outro acidente na estrada. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (2/6), na BR-060, altura da entrada de Rio Verde, em Goiás.

    Prado foi atingido por um motorista embriagado e teve uma luxação no braço e diversas escoriações pelo corpo.

    Ele voltava de um show no Mato Grosso do Sul, viu um motociclista caído na rodovia e resolveu parar para ajudar. Segundo o relato do artista ao Splash, ele parou por volta das 4h e ligou para o socorro.

    O artista teria usado galhos, folhas e cones de uma obra para sinalizar o acidente até que o resgate chegasse. Mesmo assim, ele foi atingido por um carro enquanto estava de costas para o sentido da via, foi arremessado por cerca de três metros de altura e caiu em cima do veículo que o atropelou.

    Ele pontuou ainda que muitas pessoas saem embriagadas de uma casa de shows próxima ao local do acidente, o que aumenta os riscos.

    “[Foi] cena de filme mesmo, cena de terror. Eu me lembro de estar voando, olhando para o céu, aquela pancada, sabe? E aí o meu corpo caiu em cima do para-brisa e ele conseguiu parar só uns 10, 15 metros para a frente”, detalhou Athos Prado.

    O cantor lembrou ainda que o bombeiro que o atendeu disse que ele tinha sorte de estar vivo. “De dez casos desse aqui, onze não resistem”, teria dito o militar.

    Athos Prado garantiu ainda que pretende processar o motorista que o atropelou. “Não tenho esse coração desse jeito, não. Às vezes é um cara gente boa que bebeu e saiu dirigindo. Tem que pagar por isso com a PRF, e que sirva de lição para todos sobre bebida e volante.”

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL