quinta-feira, maio 2, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Atualizado|Bebê de 2 anos desaparecido em SC encontrado em SP

    Um casal foi detido na noite desta segunda-feira (8) com um bebê de 2 anos, morador de São José, em Santa Catarina. O menino, identificado como Nicolas, estava desaparecido desde o dia 30 de abril.

    A criança, que não aparentava nenhuma marca de maus-tratos, foi acolhida e encaminhada para um abrigo, onde aguarda a chegada dos responsáveis para retornar para seu estado de origem.

    Nicolas deve voltar para a família, na cidade de São José, nesta terça-feira (9). As polícias dos dois estados estão em negociação para realizar o transporte da criança.

    A mãe do menino, identificada como Natália, foi encontrada desacordada na última terça-feira (2) em São José. Ela ficou três dias em estado grave e continua internada no Hospital Regional do município após fazer uma lavagem estomacal por ingestão de grande quantidade de remédios.

    Entenda o caso

    A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o desaparecimento de um bebê de 2 anos na Grande Florianópolis. Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez em 30 de abril. Um inquérito policial foi aberto na última sexta (5).

    Um casal foi detido na noite desta segunda-feira (8) com um bebê de 2 anos, morador de São José, em Santa Catarina. O menino, identificado como Nicolas, estava desaparecido desde o dia 30 de abril.

    Familiares dizem que a mãe da criança está internada “e não consegue dar informações de onde o deixou ou quem ficou com ele”.

    A polícia realizou busca e apreensão em locais indicados pela família e amigos da mãe de Nicolas, mas o bebê não foi encontrado.

    Segundo a delegada Sandra Mara Pereira, foi autorizada a quebra de sigilo, de dados de celulares e aplicativos de transporte da mãe. As empresas ainda estão enviando as informações para análise.

    A Polícia Civil também aguarda liberação médica para colher um depoimento da mãe. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São José.

    Quem tiver informações sobre Nicolas Areias Gaspar, pode enviar mensagem no WhatsApp da família: (48) 98874-8824.

    Atualização

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL